Pequena Oficial: Respirando novos ares

31 de mai. de 2013

Respirando novos ares



Primeiramente, sejam muitos bem-vindos pequenos e pequenas (risos)!
Aqui apresentarei a vocês um pouco do meu mundo e outros utilitários. Espero que gostem do blog, ele é novinho em folha e é mais uma fase e loucura minha. Prazer, meu nome é Vitória e esse é o blog Pequena, espalhando glitter *-* (u-u). Espero que também gostem de mim e que eu possa novamente ser bem recebida por vocês pequenos, já fiz e construí tantos blogs, exclui uns agora a pouco! Fazem 1 ano e 2 meses que sou blogueira, já vi muita coisa acontecendo nessa blogosfera louca! Espero que cada blog consiga mudar um pouco nosso mundo, pois a blogosfera ultimamente tem me decepcionado um pouco. O blog ainda está em construção, então não repare algumas perfeitas imperfeições aqui. Para aqueles que me conhecem, devem estar se perguntando: "O que vai ser do Blog da Vips? Ela vai excluir ele? Esse vai ser o novo blog pessoal da Vih?". Não gente, não vou excluir o BDV, nunca pensei nisso. Aqui também vou compartilhar algumas coisas do meu mundo, quase as mesmas que compartilho lá no meu blog pessoal.


Esses dias eu estava olhando pra uma janela do apartamento da minha avó, vendo o claro e lembrei: "Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito... Não é maior que o meu amor, nem mais bonito..." Ô as ideia!

"As vezes nem 1000 palavras conseguem traduzir o meu amor, mas em 1 simples gesto, consigo traduzir meu mundo: meu mundo é você!" 
Ai gente, eu ando tão romântica, apaixonada que não consigo descrever a minha felicidade. Sabe quando a gente tá muito feliz com as nossas realizações, quando cumprimos promessas que pensávamos que nunca iriamos cumprir, quando tudo de bom está acontecendo em nossa vida e não conseguimos descrever nossa felicidade? É... Bom, espero que gostem do blog, o próximo post promete ser bem legal. Se gostou do blog, peço que siga-nos e que nos recomende, eu ficaria muito feliz!

Beijos, Vips Pequena  

Nenhum comentário:

Postar um comentário